Na tarde do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades, no nosso Pavilhão, a nossa equipa de basquetebol carimbou o título de campeão nacional. Depois de duas vitórias na arena dos dragões, novo triunfo, agora em casa, permitiu festejar pelo terceiro ano consecutivo.
Com um total de trinta campeonatos, comparando com o total acumulado dos outros conjuntos, a jogar no principal escalão, temos uma vantagem de dois títulos. Hegemonia!
Durante a manhã, no Benfica Campus, a nossa equipa de Juvenis também venceu o conjunto do FCPorto e conquistou o Campeonato Nacional. Este título, conquistado pela segunda época consecutiva, permite ultrapassar o rival no escalão.
Na madrugada, em Chicago, Di María marcou o único golo na vitória dos campeões do mundo, Argentina, no particular frente à congénere do Equador. Fideo a aquecer o motor antes de defender, nos E.U.A., o troféu de campeão da Copa América.
Ao final do dia, no velho continente, antes de defrontar a equipa da FPF, Kökçü foi titular na derrota da Turquia na Polónia e Jurásek jogou a última meia hora na recepção e vitória da República Checa à Macedónia do Norte.
Rumo a ti Benfica
Sem comentários:
Enviar um comentário