Neste sábado 26 de Agosto, o Benfica venceu 2-3 o Gil Vicente na 3.ª Jornada da Liga Portugal Betclic, no Estádio Cidade de Barcelos.
Na primeira parte a equipa procurou controlar o jogo e o trabalho ficou facilitado com o golo - João Mário sofreu falta dentro da área.
Aos 19' Di María, de grande penalidade, inaugurou o marcador
Algum desperdício mas vantagem mínima ao intervalo. A segunda parte abriu praticamente com o segundo golo.
Rafa marcou aos 53' após desmarcação e assistência de Aursnes pela esquerda
Para a última meia hora, aos 63', o treinador mudou João Mário por Neres e Arthur Cabral por Tengstedt. O jogo ficou partido e os gilistas ganharam mais controlo da bola e reduziram aos 74' por Touré.
De imediato, novas substituições: João Neves e Chiquinho para os lugares dos amarelados Florentino e Kökçü. O jogo continuou neste ritmo desequilibrado e a equipa em sub-rendimento. Na compensação, aos 90'+3', Musa entrou para o lugar de Rafa (viu amarelo por protestos).
Aos 90'+4', efeito imediato, Musa entra a marcar após passe de João Neves por cima da defesa
Apesar do grande apoio Benfiquista à equipa, foi a equipa da casa que selou o resultado aos 90'+8' por Domínguez. Não houve tempo para mais e o Benfica ganhou!
Pouco discernimento e organização com um adversário a construir os seus processos podiam dar resultado pouco positivo. Contámos cinco golos sofrido e isso é alerta para as posições defensivas e no ataque não podemos perder tempo com floreados - é para rematar!
Durante a semana há sorteio para a fase de grupos para a Liga dos Campeões da UEFA (quinta-feira 31 de Agosto) e fecho do mercado de transferências.
O Glorioso tem encontro marcado no próximo sábado 2 de Setembro frente ao Vitória SC, o único jogo na Catedral antes da paragem para jogos de seleções.
Rumo a tudo!
Rumo a ti Benfica
Sem comentários:
Enviar um comentário