Jogo da Supertaça de Portugal frente ao FC Porto tem lugar no Estádio Municipal de Aveiro na quarta-feira 9 de Agosto às 20:45.
O árbitro nomeado é Luís Godinho da AF Évora, os assistentes Paulo Soares e Pedro Ribeiro, o quarto árbitro Fábio Veríssimo, o VAR João Pinheiro, os AVAR Fábio Melo e Luciano Maia.
O Presidente do Clube, Rui Costa, deixou uma mensagem na revista do programa oficial do jogo que "marca o arranque da época e o regresso em força da emoção dos adeptos". "Sendo uma competição oficial, é nossa ambição voltar a somar-lhe o nosso nome. É essa mentalidade competitiva que obrigatoriamente faz parte de todo e cada um que tem a honra de servir o Benfica. No futebol e em qualquer modalidade, queremos ganhar sempre!"
A equipa viajou nesta terça-feira 8 de Agosto para Aveiro e na antevisão ao jogo, o capitão de equipa Otamendi garantiu que o grupo está motivado, apontou à "necessária intensidade para ganhar estes jogos", para que o árbitro "cumpra a função de não cortar muito o jogo, deixar jogar para o espetáculo" e ainda que "os reforços são ganhadores e adaptaram-se rápido".
O treinador Roger Schmidt sublinhou a importância da "época começar com a possibilidade de ganhar um troféu" e de "estar pronto para um jogo duro". Apesar de ter abordado o tema da transferência de Gonçalo Ramos, não revelou nomes para a titularidade. Terminou dizendo que "no futebol, os pequenos detalhes decidem".
A história não entra em campo mas é fundamental inverter o rumo de resultados nesta competição, principalmente por se tratar do Clássico de Portugal. Os duelos físicos no meio campo são fundamentais para ganhar e a nossa ala esquerda precisa de estar preparada para defender e atacar com rigor. Vamos todos juntos!
Rumo a tudo!
Rumo a ti Benfica
Sem comentários:
Enviar um comentário