Neste sábado 28 de Outubro, o Benfica empatou 1-1 com o Casa Pia na 9.ªJornada da Liga Portugal Betclic.
Formação inicial composta por:
Trubin
Aursnes, António Silva, Otamendi, Bernat
João Mário, Florentino, João Neves, Neres
Rafa e Tengstedt
Alterações devido às ausências dos lesionados Bah e Kökçü e o adoentado Musa. Um miolo mais equilibrado, ainda assim, obrigado a ser paciente na construção e a procurar espaços para furar.
Aos 44' João Mário ajeitou a bola e colocou-a perto do ângulo
Ao intervalo, desfile das 132 embaixadas presentes, tendo em conta que se tratou do Jogo das Casas do Benfica.
Após uma hora de jogo, saíram Bernat e Neres e entraram Jurásek e Di María. A quinze minutos do final saiu Arthur Cabral e entrou Tengstedt.
A dez minutos do final, na exploração da profundidade pelo lado esquerdo da nossa defesa, golo de Larrazabal para empatar o jogo.
Com a pressão no ar, era a nossa equipa que pressionava. Apesar da bola de Florentino à trave, da sua saída juntamente com João Mário, a entrada de Gonçalo Guedes e Chiquinho, uma bola de António Silva ao poste e ainda um empurrão (ignorado pelo VAR) dentro da área do adversário, o resultado não se alterou.
Série de vitórias no Campeonato Nacional interrompida e pouca sorte à mistura num momento intranquilo da nossa equipa. As críticas devem existir e sempre de forma consciente mas é manifestamente exagerado o coro que se formou contra o papel do nosso treinador e alguns jogadores. No final do dia, é certo que o resultado não serviu e é frustrante. Penalizar ainda mais a equipa serve a muita gente, só que fora do Clube. O próximo adversário é o FCArouca para a Taça da Liga.
Rumo a tudo!
Rumo a ti Benfica
Sem comentários:
Enviar um comentário