Neste domingo 12 de Novembro, o Benfica venceu 2-1 o Sporting na 11.ªJornada da Liga Portugal Betclic.
Trubin
Aursnes, António Silva, Otamendi, Morato
Di María, Florentino, João Neves, João Mário
Rafa e Musa
Uma coisa é o que está na ficha de jogo, outra é a disposição real no campo. Morato jogou mesmo na lateral esquerda e João Neves voltou ao miolo.
Boas oportunidades para inaugurarmos o marcador, um pisão ignorado pelo VAR e uma bola que chegou a bater no bico da baliza. Contudo, equilibrando o jogo nos duelos, o adversário chegou à vantagem, num remate de Gyökeres, em cima do intervalo.
No início da segunda parte, Inácio viu o segundo amarelo, foi expulso e a nossa equipa instalou-se no meio campo ofensivo. Para atacar mais, Arthur Cabral e Tengstedt entraram e Musa e Florentino saíram a meia hora do fim.
O adversário, confortável com o resultado, continuou sem querer jogar e a arbitragem foi cúmplice. João Neves viu amarelo, foi o dínamo da equipa (homem do jogo), a pressão aumentou e a bola voltou a bater no ferro, nota do ascendente da nossa equipa.
Perto do fim, Gonçalo Guedes entrou, João Mário saiu e nos descontos escreveu-se uma história para a eternidade.
Aos 90'+4' João Neves empatou num remate no coração da área, na sequência de canto, onde até Trubin compareceu
Aos 90'+7' Tengstedt encostou após assistência de Aursnes
O Glorioso mostrou carácter, não teve medo da pressão, agarrou a oportunidade, calou olés e saltou para a liderança com uma cambalhota nos descontos!
Rumo a tudo!
Rumo a ti Benfica
Sem comentários:
Enviar um comentário