Nesta quarta-feira 29 de Novembro, o Benfica empatou 3-3 com o Inter na 5.ªJornada da fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA.
Formação inicial composta por:
Trubin
Aursnes, António Silva, Otamendi, Morato
Di María, Florentino, João Neves, João Mário
Rafa e Tengstedt
Foi num ambiente frenético com ambição e postura decidida que a nossa equipa entrou em campo frente a um adversário que nos subestimou ao apresentar-se com muitos dos habituais titulares no banco de suplentes.
Aos 5' o VAR validou o golo de João Mário, depois de Tengstedt amortecer de cabeça
A vinte minutos do final, o adversário promoveu alterações e a equipa de arbitragem decidiu ignorar o atropelo que João Neves sofreu antes de assinalar grande penalidade para os italianos - Alexis Sanchéz empatou, assim, o jogo.
João Mário e Morato foram amarelados por discutir com a miserável equipa de arbitragem. Do banco saltaram Kökçü e Musa para os lugares de Florentino e Tengstedt para reagir à maré.
Com a equipa a procurar a vitória, perto do final, o VAR decidiu interferir novamente e o árbitro alterou o cartão mostrado a António Silva, expulsando-o.
Di María foi substituído e Tomás Araújo entrou para ajudar a defender frente a um adversário que tentou o assalto final nos descontos. Para que nada mais acontecesse, Chiquinho e Tiago Gouveia substituíram João Mário (homem do jogo) e Rafa e o jogo terminou empatado.
Resultado ingrato e primeiro ponto somado num jogo onde fomos vilipendiados por uma arbitragem que sabotou a nossa exibição. Na última jornada, fora e sem adeptos, é preciso ganhar por dois golos...
o Glorioso foca novamente atenções no Campeonato Nacional, onde vai jogar com o Moreirense, no domingo 3 de Dezembro.
Rumo a tudo!
Rumo a ti Benfica
Sem comentários:
Enviar um comentário