4.ªJornada da fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA frente à Real Sociedad na Reale Arena, esta quarta-feira 8 de Novembro às 17:45.
O árbitro nomeado é Anthony Taylor (inglês, 45 anos, internacional desde 2013), os assistentes Gary Beswick e Adam Nunn, o quarto árbitro Robert Jones, o Stuart Attwell e o AVAR Willy Delajod.
O porta-voz do coletivo, João Mário disse que "temos de ir com tudo" e que "seria de loucos não pensar primeiro neste jogo". Sobre a mudança, tática revelou que "era importante não voltar a sofrer golos" e que "a equipa reagiu muito bem à mudança".
O treinador Roger Schmidt acredita que "jogando ao nosso melhor nível, podemos ganhar jogos em qualquer lado". Admitiu que "não estivemos no nosso melhor nos jogos da Champions" e que "temos de melhorar o nosso futebol ofensivo". Sobre a abordagem tática, analisou que "a defesa não concedeu muitas oportunidades de golo aos adversários" e que "cada jogo representa uma oportunidade para darmos um passo em frente", "porque é crucial ganhar".
O técnico adversário, Imanol Alguacil, considera que "o Benfica é uma equipa campeã" e antecipa "um jogo muito diferente do que aconteceu na Luz, independentemente do sistema em que joguem". La Reale, desde o último duelo europeu, só venceu para a Copa del Rey. Uma vitória no Anoeta oferece praticamente o apuramento aos bascos para a fase a eliminar.
Só uma vitória em San Sebastián permite continuar a sonhar com a passagem aos oitavos de final. É mesmo a última oportunidade. A tarefa começa por prosseguir a solidez defensiva apresentada nos últimos jogos e avançar na criação de mais situações no ataque.
Rumo a tudo!
Rumo a ti Benfica
Sem comentários:
Enviar um comentário