4.ªRonda da Taça de Portugal frente ao FCFamalicão no Estádio da Luz este sábado 25 de Novembro às 20:45.
O árbitro nomeado é Manuel Oliveira da AFPorto, os assistentes Carlos Campos e Hugo Santos e o quarto árbitro é Flávio Lima.
Na antevisão Roger Schmidt adiantou que "temos grandes objetivos na Taça, queremos vencê-la" e que estes jogos "têm sempre histórias especiais". Mostrou-se "feliz pelo fim desta fase de três pausas das seleções" e "feliz por podermos estar foçados a cem por cento no Benfica até Março". Considera que o adversário "está a ter uma boa época", "são disciplinados a nível tático, não sofrem muitos golos e são perigosos no ataque". Revelou que Kökçü "está pronto para fazer parte da equipa", "jogar alguns minutos" mas "precisamos de alguns jogos para o desenvolver a cem por cento". Perante a imbecilidade de alguns jornalistas que decidiram não fazer perguntas em inglês, saudou-os num perfeito "boa tarde", explicou decisões de jogos passados (!), comentou o castigo aplicado da UEFA pelo comportamento de alguns adeptos e ainda voltou a dar a sua opinião sobre o VAR.
O FCFamalicão, que eliminou o ADCamacha (Camp. de Portugal) na Ronda anterior, vem de três jogos sem perder. Na generalidade das competições, apesar da eliminação na Qualificação para a Taça da Liga, entretanto "vendeu caro" as derrotas que sofreu no Campeonato Nacional. Os de "Vila Nova" costumam apresentar-se num 4-2-3-1.
Regresso à competição depois da paragem para jogos de seleções e com o episódio memorável do último jogo na nossa Catedral ainda em mente. Ainda que o nosso timoneiro tenha de responder a palermas revanchistas da comunicação social antes e depois dos jogos e mesmo que se jogue com ou sem VAR, o que importa é seguir em frente, com o forte apoio dos nossos adeptos, para a próxima eliminatória da prova rainha.
Rumo a tudo!
Rumo a ti Benfica
Sem comentários:
Enviar um comentário