Este sábado 6 de Janeiro, o Benfica venceu 0-3 o FCArouca na 16.ªJornada da Liga Portugal Betclic.
Trubin
Aursnes, António Silva, Otamendi, Morato
Di María, João Neves, Kökçü, João Mário
Rafa e Arthur Cabral
Regresso (habitual) de Otamendi e Di María ao onze inicial e novidade nos convocados com inclusão de Bajrami, central da equipa do Benfica B.
Primeira parte com o adversário organizado a complicar o caminho para a baliza. Oportunidades criadas mas os golos foram anulados por fora de jogo (no limite).
Aos 39' Rafa inaugurou mesmo o marcador
Até ao intervalo algumas desatenções na frente da nossa defesa permitiram o golo da equipa da casa mas o lance foi anulado por fora de jogo.
Aos 47' Kökçü marcou assistido por Rafa
Início perfeito da segunda parte. As dúvidas sobre eventual fora de jogo foram esclarecidas após análise e validação do VAR.
A vinte minutos do final, Arthur Cabral viu amarelo por protestos e foi substituído por Musa.
Após breve interrupção devido à nuvem de fumo, nova substituição: saiu João Mário e entrou Florentino, que viu amarelo no minuto seguinte.
Aos 85' Musa antecipou-se ao adversário e desviou para golo o cruzamento de Kökçü
Até ao final, saídas de Aursnes, Di María e Rafa (homem do jogo) e entrada de Tomás Araújo, Gonçalo Guedes e Tiago Gouveia. O jogo estava resolvido, três golos de três "reis magos" e o Benfica ganhou!
Os nossos jogadores, com o nome do Rei Eusébio no Manto Sagrado, alcançaram uma vitória convincente - a primeira de 2024!
Rumo a tudo!
Rumo a ti Benfica
Sem comentários:
Enviar um comentário