17.7.23

Exibição Di Luxo


Hoje, segunda-feira 17 de Julho, só alguém muito distraído em Portugal não consegue perceber o fenómeno que Di María é aos 35 anos!


 O jogador argentino campeão do Mundo que regressou ao Benfica é de facto um dos melhores jogadores do mundo! Ignorar ou refutar esta ideia é de quem não percebe nada.

Fantasia como se a estivéssemos a ver pela primeira vez, segurança como se conhecesse os companheiros de equipa de cor - fantástico!

Para já e para além do ato de grande nobreza que é regressar "à sua casa", encheu os olhos dos milhares de Benfiquistas que se deslocaram de vários pontos da Suíça para o ver jogar ao vivo. Primeira amostra do que o espera em terras portuguesas…

Quanto ao jogo em si, não podia ter pedido melhor. Para lá de estar garantido no lote de jogares mais prováveis a integrar o 11 base, teve uma exibição estonteante. Golo, assistência e participação ativa.

É mestre em estar no local exato em campo e viu-se no 1° golo de ontem ao responder com golo ao cruzamento vindo da direita. Lugar certo.

Maduro na tomada de decisão, a perceber o que a equipa precisa. Está inclusive na jogada que lançou Rafa a assistir Gonçalo Ramos para o 2° da tarde. Cerebral.

Aparece nos grandes momentos ao calibrar um passe soberbo de pé esquerdo para o tiro da tarde de Jurásek. Exibição cheia.


É um velho iluminado e nas condições físicas certas será demais para muitos adversários esta temporada. Adivinho-o a decidir jogos com a sua classe e imprevisibilidade.

Não podíamos estar mais felizes!


Rumo a ti Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

Por mais uma noite europeia

Ultrapassado o desafio para a Taça de Portugal - vitória versus PevidémSC (0-2) - a atenção passou imediatamente para o segundo jogo europeu...