Nesta terça-feira 24 de Outubro, o Benfica perdeu 0-1 com a Real Sociedad na 3.ªJornada da fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA.
Formação inicial composta por:
Trubin
Bah, António Silva, Otamendi, Jurásek
Neres, João Neves, Aursnes, João Mário
Rafa e Musa
Tarde e noite de chuva na Catedral mas boa mobilização da família Benfiquista para ver uma equipa com bastantes dificuldades para recuperar a posse e dar seguimento a jogadas de ataque.
O nulo ao intervalo disfarçou a incapacidade de assumir o jogo e pressionar o adversário.
Para a segunda parte, entraram Arthur Cabral e Kökçü para os lugares de Musa e João Mário.
Na lateral esquerda, com uma hora de jogo, saiu Jurásek para entrar Bernat e do lado contrário, o adversário avançou e Brais Méndez marcou para os bascos.
A vinte minutos do final, saiu Neres e entrou Tiago Gouveia que pareceu ser o mais esclarecido no pouco tempo que jogou.
O adversário escapou à expulsão de um dos seus elementos e, por protestos, Bernat viu amarelo. Os problemas continuaram e mesmo com a saída de Bah e entrada de Chiquinho, com a consequente rearrumação no miolo, não alteramos o rumo dos acontecimentos.
Terceira derrota (sem golos marcados) em outros tantos três jogos. A passagem aos oitavos de final é uma miragem mas se este jogo demonstrou as nossas evidentes fragilidades que sirva de lição para o que resta. E ainda falta muito!
Rumo a tudo!
Rumo a ti Benfica
Sem comentários:
Enviar um comentário