2.ªJornada da fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA frente ao Inter no Estádio Giuseppe Meazza, esta terça-feira 3 de Outubro às 20:00.
O árbitro nomeado é Danny Makkelie (holandês, 40 anos, internacional desde 2011), os assistentes Hessel Steegstra e Jan de Vries, o quarto árbitro Allard Lindhourt, o VAR Rob Dieperink e o AVAR Nejc Kajtazovic.
Após a viagem da equipa para Milão no domingo 1 de Outubro, Di María, em declarações à imprensa, alertou que "temos de estar a 100%" frente à equipa transalpina que "arrancou a temporada da mesma maneira como acabou". Sobre o arranque de excelência que está a conseguir, o atacante argentino disse que "era uma coisa que queria" desde que chegou.
O treinador, Roger Schmidt, revelou que "nunca temos medo", que "temos de influenciar a história do jogo o melhor possível" perante um adversário que para além de "poder jogar estilos de jogo diferentes", "consegue evitar que os adversários criem grandes oportunidades de golo". Deixando "todas as opções em aberto", por fim disse que "é muito importante que os jogadores do banco [do Benfica] estejam prontos porque vamos precisar deles".
Simone Inzaghi, treinador adversário, frente a uma equipa "motivada pela vitória no Clássico" espera um "grande embate". O Inter, vice-campeão europeu, lidera a Serie A sendo o melhor ataque e melhor defesa tendo perdido apenas um jogo. Na jornada inaugural da Liga dos Campeões 23/24 empatou com a Real Sociedad. I nerazzurri costumam organizar-se num 3-5-2.
No reencontro com a equipa que nos eliminou da última edição, os resultados alcançados em Itália, na temporada passada, servem de exemplo do que conseguimos fazer. Atenção aos jogadores que se destacam no adversário porque é um plantel com muita profundidade. Reagir é a palavra de ordem!
Rumo a tudo!
Rumo a ti Benfica
Sem comentários:
Enviar um comentário