Na véspera das finais da NBA, a equipa de basquetebol do Benfica arrancou da melhor forma o playoff de campeão. Vitória na arena do dragão - olé - com exibição primorosa, dando assim o primeiro passo para garantir o tricampeonato e o trigésimo título de campeão nacional.
Nas capas dos desportivos, o Nojo deu preferência a contratações no andebol do clube deles, sobre basquetebol nicles. N'A Bolha, nadadores salvadores na equipa das quinas, basquetebol nicles. No Rascord, nota de rodapé, quem diria.
Sem admirar ninguém, o destaque do desportivo da Cofina foi para o melhor ariano da Escandinávia - ninguém o pára - deixando a sua seleção a suspirar pelos seus lindos olhos. Suécia essa que perdeu para a Dinamarca de Bah, que jogou a titular. Na Noruega, Schjelderup estreou-se na vitória sobre o Kosovo. Futebol jogado é isto.
Os Juniores venceram a Al Abtal International Cup no desempate por penaltis frente ao Slavia Praga e na seleção portuguesa de Juvenis, Diogo Ferreira, Rui Silva e Eduardo Fernandes jogaram na final da competição vencida pela Itália.
Por fim, no hóquei em patins, vitória e vantagem alcançada na meia-final do playoff. Que assim continue até ao último jogo, na final claro está.
Rumo a ti Benfica
Sem comentários:
Enviar um comentário